segunda-feira, março 04, 2013

Blush HD - NYX

Maaaais uma reseeenha, e maaaais uma vez, é da NYX.

O post dessa semana é sobre o blush HD da NYX.. simbora:




O que eu achei:
Sou suspeita pra falar né, adoro a NYX! E do que eu gosto, eu espalho a notícia aos quatro ventos!

©       Consistência: BOA! Vem em pó soltinho mesmo, mas com o mecanismo de rodar a tampinha da embalagem, como eu mostrei na imagem, ele mantém o pó lá dentro, e quando você precisar é só rodar que ele libera mais!

©       Cor: Bem pessoal né! Não é uma cor curinga (que combina com todo tipo de pele), acredito que em peles morenas por exemplo, não deve ficar tão bom quanto uma cor de bronze meio abrilhantada! Mas para tons de pele amarelada, branquinhas principalmente, ele fica muito bem!

©       Durabilidade: Boa, boa! Sempre que eu uso blush, eu o passo antes mesmo do pó! Isso mesmo, por cima da base (que ajuda a fixar melhor), mas isso é segredinho nosso viu! Então os blush’s geralmente tem a durabilidade boa comigo.

©       Aplicabilicabilidade: Fácinho de aplicar né! A embalagem não fornece um aplicador, o que não é um grande problema, visto que a gente aplica como qualquer outro blush. Vai da habilidade de cada um.

©       Economia: Econômico! Como eu mostrei e comentei, a embalagem não permite o gasto excessivo do produto, sendo assim você evita o desperdício! E não precisa passar 273645 vezes pra cor ficar boa, basta um tantinho!

©       Dificuldade: Eu havia comentado em algum post passado que não se encontrava produtos NYX no Brasil. Massss, como todo ser humano, eu também erro, e me equivoquei na referida situação. A empresa entrou em contato comigo, e me mostrou a lista de Lojas que existem no Brasil. Infelizmente, não temos uma loja AQUI em Manaus, mas espero em breve ter, porque público para tal, nós temos!

Bom, xá eu ir lá, que minhas crias me chamam!
E-mail para críticas e sugestões de o que querem ver por aqui: joanna.a.menezes@hotmail.com
Beijooooooo

4 comentários:

  1. Olá, abriu um quiosque da Nyx ai em Manaus !! No Shopping Manauara , de uma amiga da minha prima!! Aqui o link : https://www.facebook.com/NyxManauara

    Blogotodadica.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. . Só agora consegui te responder.... eu conheci a loja!! Ja até fiz compras lá! Amei amei... obrigada

      Excluir
  2. Amei essa cor!!
    Ficou lindo pra você ;)
    E a resenha foi muito explicativa tbm.. tá de parabens!
    Quando precisar, eu tenho uma loja com vários produtos da NYX, todos a pronta entrega:
    www.malditabeleza.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz com isso!!
      Opa lojinha... adorei! Rsrs
      Sucesso

      Excluir

Comentários: