segunda-feira, março 25, 2013

HOJE é o dia!

Minha gente, eu to muuuito feliz, muito mais do que felizzz

Quero lhes informar que hoje finalmente é a minha colação de grau! (e todos gritam em coro: AMEM!)

Sabe, depois de tanto esforço, tantas lágrimas, tantos filhos, tantas noites sem dormir, tanto desespero a cada prova, a cada apresentação, a cada primeiro atendimento... Finalmente chega ao fim essa tragetória, que dá o pontapé inicial de tudo na minha vida! Sim, porque agora que venham as pós-graduação, as especializações, os cursos, os mestrados, e por que não doutorado hã?! Sim, sou sonhadora, e pretendo seguir em frente.. diferentemente de um professor que tive (péssimo professor diga-se de passagem, como amigo, eu já não sei, porque né), que me dizia que eu não tinha perfil pra Fisioterapeuta, e que eu não iria me formar, porque pra Fisioterapia, tem que se estudar muito. Bom, eu não preciso nem replicar não é... minha história conta, e quem me conhece sabe que eu sempre fiz o meu melhor, na medida do possivel! 


Então me desejem sorte, que eu não tropece em nenhum fio, que a colação seja LIIIINNDAA como eu imagino que vai ser, e que minhas filhas se comportem como anjos.... rsrsrs

E eu volto com fotos, da maquiagem que decidi usar, porque ainda estou na dúvida rsrsrs, volto com fotos do evento com certeza! Aliás, que vai fazer minhas fotos é a Lucy do blog Puro Luxo Manazinha! Ela é linda, faz um trabalho lindo, eu super confio, e indico claro!


É  isso, dxa eu ir que ainda vou trabalhar antes da colação. :*

Ah, e amanha tem post daquela maquiagem MARA que vocês tanto queriam, aquela do batom mais falado rsrs Lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: