terça-feira, março 26, 2013

Passo a passo de Maquiagem Pinup


E o post desta semana é de passo a passo de maquiageeemm!





Minha prima Talita postou algo pinup no face um tempo desses, e me deu uma enorme vontade de fazer algo diferente aqui pra vocês.

Vocês fizeram tanto alarme por causa desse batom que eu usei nessa maquiagem, que eu não podia deixar de fazer um passo a passo detalhado né!! Fiquem tranquilas que no final do post eu relaciono os produtos usados com os nomes direitinho.

Eis o que saiu, e vamos lá?!


1.       Primeiro (depois de pele pronta e etc e tal), vamos passar uma sombra clarinh, no caso eu usei um dourado champagne (da paleta de 120 cores).
2.       Escureça o côncavo com uma sombra alaranjada, ou marrom mesmo. Eu usei o cinnabar misturado com um laranja da paleta de 120.
3.       Ilumine na raiz da sobrancelha com uma sombra cintilante, só pra realçar os fios.
4.       Faça um delineado grosso. Mas você pode criar uma ponta de gatinho... o efeito fica legal também! O importante é que seja uma linha grossa.
5.       Aplique os cílios postiços. Pode ser só do meio pro fim dos olhos, usando aquela sobra de quando se corta os cílios ao medir nos olhos. Foi o que eu usei.
6.       Após o aplique do rímel, use o curvex pra fixar o cílio natural no postiço (ajuda caso a cola resolva te deixar na mão).
7.       Faça o contorno dos lábios com um lápis vermelho (ele ajuda a dar mais perfeição ao seu lábio colorido)
8.       Aplique uma camada de batom vermelho matte (Ele vai te ajudar a manter os lábios pintados até o fim da festa).
9.       Escureça com o tom que preferir, com um batom cremoso pra dar volume e brilho.

E pronto amores. Voilá. Divirtam-se

Você pode colocar um lenço nos cabelos pra lembrar mais o “efeito pinup”.




  
Relação de produtos:
Produtos usados no rosto:
©       Primer - Kriolan Matificante (post sobre ele AQUI)
©       Corretivo - Yellow - MK
©       Base - Beige 4 - MK
©       Pó - Beige 2 - MK
©       Blush NYX - Apricot (Post sobre ele AQUI)
©       Lápis para sobrancelha - cor universal – MAC
©       Máscara de cílios transparente (na sobrancelha)

Produtos usados nos olhos:
©       Primer para sombras - MK
©       Sombras da paleta de 120 cores
©       Delineador em gel
©       Máscara de cílios - Fly with me - NYX (falarei sobre ele futuramente)
©    Cílio postiço (metade) – Vertix (não lembro a numeração, e joguei a caixa fora rs – se mata Joanna)
©       Cola para cílios
©       Curvex

Produtos usados nos lábios:
©       Hidratante labial – Nívea (o azulzinho)
©       Lápis labial vermelho – NYX
©       Batom MATTE – NYX – cor: Indie Flick (Falo mais sobre ele nesse post AQUI)
©       Batom cremoso – Natura – Cor:

Esse cabelo eu já postei por aqui como se faz. Pra ver denovo, clique AQUI.

Obrigada pelo carinho de sempre... :* fofuras

2 comentários:

  1. a make ficou perfeitaaa... jaja vou começar a treinar... ta linda cm sempre hen!!!
    parabens Jô

    ResponderExcluir
  2. linda linda segue o meu blog http://kibacanamakeup.com
    seguindo já.

    ResponderExcluir

Comentários: