terça-feira, fevereiro 26, 2013

Ta combinado?

Vamos nos acertar!

O post de hoje é mais um comunicado, um informativo digamos assim. Como não tenho como publicar posts com a frequencia que gostaria, vou me programar para faze-los uma vez por semana! Assim não fica pesado pra mim, o blog não fica desfalcado, sem informações e muito tempo sem atualizações! E ficamos assim até que eu possa arrumar uma colaboradora (como já tivemos um dia), pra escrever comigo.

Afinal de contas, esse canto aqui é um lazer pra mim, ou seja, faço nas minhas horas vagas, pra me desestressar, aproveito pra ler os e-mails de vocês, as msgs lá no Facebook.... Então se é um lazer, que seja né!!

É isso, coisa bem curtinha hoje!

um beeeeeijo e até semana que vem né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: