domingo, março 31, 2013

Resenha Glosses AVON


Depois de um post badalado... Quero agradecer o carinho, não me canso em dizer o quanto fico feliz com cada comentário, principalmente via Fb. Vocês são fofas demais!

E hoje vou fazer resenha de ois glosses, ambos da AVON. Já adianto que não me agradou muuuito... Minha expectativa era outra, mas enfim!

Eis os tais:




Bom, vou falar de um aspecto geral sobre os dois ok, até porque o que os difere são só as cores, textura e etc são iguais.


©       Consistência: É boa. Mas eu confesso que já vi melhores. O gloss da MK por exemplo tem uma consistência perfeita pra mim. A cor dos glosses em questão não fica uniforme (nenhuma das duas), você percebe umas "manchas" em todo o lábio, e eu confesso que isso não me agradou.

©       Cor: Comentei no parágrafo acima sobre a cor, ela não fica uniforme, e isso desagrada um pouco.

©       Durabilidade: Comparando novamente com o gloss da MK, a durabilidade dele não é lá "essas coca-cola" toda, o efeito molhado vai saindo, e só resta os brilhos, que também não são lá essa constelação de brilho.

©  Aplicabilicabilidade: Fácil, comum. O aplicador traz produto suficiente, o produto é que é o problema. rs

©       Economia: Bom, se for levar em consideração os retoques que você vai precisar fazer pra manter cor nos lábios, economia ZERO! É necessário uma boa cobertura pra cor aparecer, ou seja, precisa encerar e ‘encebar’ o lábio rsrs. O custo benefício é meio furado nesse caso, vc paga pouco pelo produto, mas logo logo você se livra dele porque precisa ficar com ele pendurado nos lábios.

©       Dificuldade: Fazer o pedido e esperar chegar rs. Nem chega a ser um grande problema, se você não sofre de ansiedade.



É isso, espero que tenha ajudado... beeeeeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: