terça-feira, janeiro 15, 2013

Resenha em fotos paleta NYX


Hoje vou mostrar pra vocês a resenha que eu fiz de outra paleta da NYX.

Ela tem cores neutras e claras. São cores cintilantes, umas com mais brilhos e outras com menos, não há nenhuma corzinha opaca! Então se você procura alguma cor opaca, esta não é a melhor escolha de paleta pra você!

Vamos as fotos:


Eu confesso que não testei as sombras na pele, e isso é realmente imperdoável por vocês!! Eu sei, eu sei!! Mas acontece que eu estou com um desejo ENOORME de fazer um sorteio com ela. Então eu não poderia meter o dedão né rsrs (essa frase ficou esquisita rsrs). O que acham (do sorteio é claro)?!

Mandem sugestões para o meu e-mail: joanna.a.menezes@hotmail.com ou Twitter (@Joanna_Menezes).
Beijosss

Um comentário:

  1. Oi Joana!
    Gostei das cores, mas parecem bem metálicas né, estou no momento para as foscas.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: