sexta-feira, janeiro 25, 2013

Resenha Batom MAC (em fotos)


Queridonas do meu Brasil...

Hoje é resenha de batom novamente, mas dessa vez é da MAC! O povo já tava pensando que eu tinha algo debaixo dos panos com a NYX, de tanto que eu postava da marca rsrs. Bom, o produtchenho de hoje foi um presentinho que ganhei de uma grande amiga. Seguem as fotos:


Tem por nome: Pink Nouveau




O que achei:
Bom, quando se fala na marca MAC, quase não tem o que contestar não é?! Eu também acho, e ainda digo que se tivesse uma loja em Manaus, as meninas iam piraaaar demais!!! Mas acreditem, eles acham que não é negócio ter uma loja em Manaus ainda. Mâssss, enquanto isso, vamos nos virando como podemos.

©       Consistência: AMEI... Tem a ver com a aplicabilidade né, como eu comentei no post anterior. Ele suporta nosso clima, e sem derreter... rsrs

©       Cor: Um ítem bem pessoal né! Acho que depende da maquiagem, mas é menos seletivo que o marrom por exemplo. Tem gente que simplesmente não gosta de usar rosa nos lábios, eu conheço no mínimo 3. Mas acho uma cor que combina com muitas maquiagens, e até aquela make que vc faz só a pele com um rímel bem aplicado, e o destaque fica por conta do batom (que eu, particularmente, tô in love).

©       Durabilidade: Ótima! MAC é sempre MAC né.... Difícil ouvir falar mal, ou alguma observação maldosa se referindo à marca. Eu uso por exemplo de manhã, umas 6:30h e na hora do almoço (12h +ou-), ele ainda ta lindinho, claro que com algumas diferenças, mas ainda lindinho!

©    Aplicabilidade: Posso pular esse ítem?! Rsrs Aplica suuuper bem. Basta uma passadinha... É cremoso, ajuda no deslise sobre os lábios... To amando.

©       Economia: Super econômico! Uma passadinha como disse, já é o suficiente. Na bala do batom, até que vem uma quantidade considerável pela economia. Porque por exemplo, na resenha anterior vinha pouco produto na bala do batom, mas em compensação usava-se pouquinho, uma coisa acabava suprindo a outra. E nesse caso, vem uma boa quantidade na bala, e usa-se pouco pra cobrir os lábios, então ele dura bastante!


É isso queridonas.. espero que tenha sido proveitoso.
Sobre o que querem ler aqui?! Continuem mandando joanna.a.menezes@hotmail.com @Joanna_Menezes

:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: