sexta-feira, janeiro 04, 2013

Eu uso: Primer Kryolan


Hoje vou fazer a resenha do primer que eu (as vezes) uso. “As vezes” porque quando faço aquela maquiagem com pressa (geralmente feita no carro, no trânsito), eu não uso primer nenhum, as vezes nem uso base, só um corretivo porque né...

Enfim, Uso, gosto, recomendo (caso você não tenha nenhum)!






O que eu achei:

Acho que cumpre bem a sua função de matificar a pele e prepara-la pra receber a base e afins. Eu não tenho muitos poros pra cobrir, então não sei como ele ficaria numa situação dessa, mas durou bem legal na pele. Nas fotos com flash (o terror das maquiagens) não denunciou nada, nem deixou o rosto esbranquiçado demaaais, enfim, não alterou. Eu tenho um leve ressecamento (meio descascado) na área do nariz que quando passo base aparece, e com o primer não apareceu tanto. Funcionou!
Consistência: Boa. Não é melecadinho (ralo demais), nem é consistente demais, ou esfarelento. Acho que é na medida.
Cor: Ótima. Não deixa branco, ou de outra tonalidade, ou seja, não altera a cor da pele. Eu achei ótimo porque quem deve colorir é a base, pó, blush.. essas coisas.
Durabilidade: Ótima! Fiz a maquiagem às 11h da manhã (se não me falhe a memória), pois eu esperava várias clientes pra esse dia, e talvez não tivesse tempo de me maquiar mais tarde. E á Meia noite eu ainda estava com a maquiagem intacta. Juro! Bom, mas eu não tenho a pele extremamente oleosa, nem extremamente seca... Só ficou um pouco brilhoso na zona T do rosto... mas também, cá pra nós... 12h de maquiagem esse brilho é mais que normal né!
Então não sei como funcionaria numa pele extremamente oleosa por exemplo.
Aplicabilidade: Boa! Fácil de aplicar, não acumula nas rugas de expressão, desliza facilmente.
Economia: Econômico. A gente usa apenas uma “gotinha” (como mostra na foto) pro rosto inteiro, e a embalagem é relativamente grande.

Dificuldade: Não encontra dele no Brasil :/  Infelismente!

Beijosssss, e continuem mandando dicas de posts.. sobre o que vocês querem ler aqui! :*





Um comentário:

  1. onde vc comprou ele e quanto custou: sei q os produtos da kryolan sao otimos mas sao muito caros

    ResponderExcluir

Comentários: