quarta-feira, janeiro 09, 2013

Cuidado com compras via internet!


Alguém lembra daquele post em que eu cito uma loja virtual que vende várias marcas boas, que tem um montão de coisa boa, roupas, acessórios, etc etc etc... eu até postei umas opções que eu havia gostado muito. Bom, quem não viu, clica AQUI e vê!

O Caso de hoje é o seguinte. Eu comprei nessa loja, um anel que eu AMEEEEIIIIII!!! Usei poucas vezes, só em ocasiões que pediam o seu uso, pois ele é bem sério, é lindo de viver. Enfim, gastei R$70,00 bagatelas no bendito (+ o frete que daria aí uns R$20,00 pra minha cidade, num total de R90,00 +ou-), e quando acidentalmente ele cai no chão... Advinhem, ele “quebrou”, não é bem quebrar o termo, acho que é mais, desmontar rsrs sei lá! Vejam:


Eu não podia deixar de vir aqui dizer que o site é uma porcaria né... rrsrs e contar o ocorrido!
Maaas como boa brasileira que sou, e não desisto nunca, ainda mais pelo preço (em se tratar de biju)rsrs. Tratei de arrumar uma solução... logo ao lado vejo uma pistolinha de cola quente, e não contei conversa... catei a pistolinha, liguei-a na tomada e “quente-colei” o bonitão.
E pronto, ficou como se estivesse novinho em folha! Ninguém vai saber que eu tive que dar uns retoques no bishinho!

Mas a dica de hoje é: “Nem tudo que parece é!”
Eu achei que aquela loja que eu indiquei era muito boa e tal.. apesar dos preços... Mas cuidado com o que compram por aí.
E como eu procuro ser sempre verdadeira, principalmente aqui “na casa”... afinal muitas pessoas vem aqui só buscar dicas né! Eu não poderia deixar de falar sobre o ocorrido. Fiquei muito triste, por ter pago “caro” por uma coisa que não era tão boa assim, porque se fosse boa mesmo, não ia estragar tão fácil.
Não procurei o site pra informar o ocorrido, nem pra pedir mru dinheiro de volta e etc e tal. Primeiro porque demorei muito pra usar, eu confesso que estava com dó de sair por aí com ele rsrs, então já passou um bom tempo (caso tivesse algum tipo de garantia) segundo, que achei desnecessário, visto que a minha “brilhante solução” estava alí ao lado (a cola quente). Então, não sei o que se resolveria, caso eu tivesse entrado em contato com o site.

Mas fica a dica!
E como diz a Lara (minha filha): Beeeeeeeijo, tchal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: