domingo, novembro 13, 2011

Update

Oi Gentiiinha!

Conforme alguns de vocês já sabem, por intermédio meu ou de outrem, o meu caso com a cidade do interior do Amazonas, "Vila do Careiro da Várzea", chega ao fim. E é com imenso prazer que venho aqui agradecer a hospitalidade de todos (ou quase todos) da cidade, o carinho com que fomos recebidos por (nem) todos ali. É lógico que quando tem muita gente reunida, há desentendimentos, há até confusões, mas vou aproveitar essa abertura aqui e confessar que amei cada segundinho desse grande projeto. E que cresci muito (infelizmente não de altura, nem largura, mas de conhecimento e experiência), espero ter passado qualquer coisa de bom a todos que conviveram comigo nesse curto espaço de tempo, nem que seja aprender a arrotar alto, né Antônio Carlos?! Porque quando a natureza chama, você tem que atender né não?! rsrs

Bom, mas voltando a falar (quase) sério... Foi um experiência válida, pelo menos pra mim!
Entre infecções urinárias, por excesso de calor e falta de beber água, entre dores de cabeça mil que acho que todos tiveram, entre gastrites nervosas, ressacas, e noites mal dormidas... Confesso que amei!
Mas é claro que se me chamasse denovo pra um projeto desse, eu ia pensar umas 30 vezes antes de aceitar rsrs... brincadeirinha! Como nossa chefa disse: "Por mim, eu ainda passava um mês aqui, nesse rítmo de trabalho!". Porque é cansativo, exaustivo, mas é gostoso você chegar no fim do dia, e você ver que no fim deu tudo certo, que tudo que foi programado para aquele dia, conseguimos concretizar!

É claro que nem sempre conseguimos agradar a todos, uns tiveram que faltar aulas importantíssimas da faculdade, outros tiveram que faltar ensaios de peças paralelas a esse trabalho. Mas gente, cada um (nem todos) deu o máximo que podia dar. Eu mesma passei um tempão longe da minha filha de um aninho.. já pensou na saudade... na falta que eu senti dela?! Acontece que muitas vezes a gente pensa só em "venha nós" e  "ao vosso reino" nada né! Abdicamos daqui, toleramos dalí, e no fim deu certo!

Bom, agora deixando todo esse papo meloso de lado, vou continuar publicando as fotos do making off, de não a próxima notícia que vocês lerão aqui, é que morre assassinada a autora do blog, pelo vandalismo de seus companheiros de trabalho, "enraivecidos" pela espera de suas fotos publicadas.

Vamos lá?!










Então aguardem, que logo logo vem mais por aí!!

Beijo da magrá... rs

Um comentário:

  1. Que bacana essa experiência flor! Estava passeando pelo seu blog e simplesmente ADOREI e já estou seguindo ;)

    Se puder retribuir a visita ficarei muito grata *-*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: