quarta-feira, novembro 16, 2011

Resenha, comprinhas NYX

Gentéin...

O post de hoje é para as meninas ok.
Então marmanjos que por curiosidade, eu sei que continuarão lendo.. to nem aí pra vocês ok... rsrs





Sim, sim... Hoje vou fazer a resenha dos batons mate da NYX. Por enquanto só tenho dois, mas pelo que vocês podem notar nas fotos seguintes, o Angel já está bem gasto, nota-se que uso bastante! O fato é que o batom presta mesmo. Além de ter uma fixação ótima, e que dura quase o dia todo, é claro que se você comer alguma coisa, ou beijar na boca, ou algo que realmente gaste o batom dos lábios, ele não vai permecer inteirinho né gente.. RE-A-LI-ZA...

Estou in love com os dois... Era realmente tudo que eu esperava de um batom mate, e sendo NYX, precisa nem dizer mais nada, o pobre se vende sozinho! 



Percebem que a cor é bem vibrante né! Eu escolhi esse vermelho bem aberto, porque eu posso brincar bastante com os tons de vermelho. Pra escurecer eu posso associar com um marrom, ou clarear associando com um nude... E assim por diante minhas caras (e caros, pois sei que algum maxo deve ter me desobedecido, e está lendo até o fim rs né marido!)

Bom, e como toda boa consumidora, comprei também um gloss nude da NYX é claro. Segue a resenha:



Agora, reparem no detalhe "fofis" da tampinha...


Bom, resenha postada, dívida paga...
Espero que tenha clareado a cabeça do povo que ainda ta em dúvida se compra ou não esses batons, pq eu confesso que antes de fazer o pedido, eu pesquisei, pq batom vermelho por batom vermelho eu podia comprar de qualquer outra marca... Mas como eu sei que NYX é NYX né rsrs... queria um NYX de qualquer jeito rsrs

Grande beijo pólvoras...

3 comentários:

  1. JA ESTOU SEGUINDO

    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. a nyx é realmente uma marca otima de maquiagem e eu adoro ;) linda as cores do baton bjs sumidinha kkk

    ResponderExcluir

Comentários: