quinta-feira, novembro 10, 2011

Making off da semana

Galerê do mal,
Quero lhes informar que a manazinha aqui não teve nenhum troço (oportunidade não faltou rs)

Entre Infecções e probleminhas estamos aqui sãos e salvos.. Uffa! E problemas não faltaram.
Não tinha internet, nem tempo de acessar esse bixinho aqui pra contar as news pra vocês... Mas cá estou eu aproveitando que a internet da cidade está liberada pro meu pc (não me pergunte como), e que além de tudo isso, o Facebook está liberadíssimo... Porque era bloqueado o acesso usando a rede de internet da cidade... Bom, mas deixando toda essa ladainha de fora, vou lhes mostrar a real conjuntura em que nos encontramos rsrs!!! 











É isso aí meu povo e minha pólvora....
Depois posto mais. É que essa internet "fofa" (ps: mamãe me ensinou a tratar bem até quem trata a gente mal), ta "um pouco" lenta demais sabe! 

Grande beijo,
té mais.

Joanna Menezes

2 comentários:

  1. Oii linda!! Saudade de vc e seu cantinho!!!
    Fico mto feliz em ver q vc está prosperando, que Deus continue te abençoando cada dia mais!!!!
    Beijão pra vc e a filhota linda!!!

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei as fotos, a primeira tem alguém com sono ali atras, hehehe. beijos

    ResponderExcluir

Comentários: