terça-feira, novembro 29, 2011

Resultado do sorteio

É com muuito prazer que hoje venho anunciar a vencedora do 3º sorteio da Casa.

Graças a Deus eu só fiz o sorteio uma vez, e a grande vencedora seguiu todas as regrinhas. Vocês andam bem atenciosas meninas, to gostando de ver.


Bom, deixando a ladainha de lado, vamos ao que interessa.
Dentre 234 entradas para o sorteio, a sorteada foi....

Parabééns May...
Já mandei e-mail para a grande vencedora, agora ela tem até dois dias pra me responder o e-mail com seus dados para a entrega do grande prêmio.

Aguardem que por aí vem mais...
Beijos queridasss!


3 comentários:

  1. Olá!

    Parábens a sortuda, olha eu sempre participo dos sorteios mas acho que sou pé frio nunca ganho nadaKKKKKK!
    e quando poder passa lá no blog, vou adorar sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi amore tô seguindo seu blog adorei , se puder da uma passadinha lá no meu e participa do sorteio de 2 bijuterias , pois tem poucas meninas participando então a probabilidade de ganhar é maior ok ? bjinhos

    http://licia-carla.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários: