domingo, maio 22, 2011

Meus Batons (Parte II)

Olá..

depois de surtar com meus vídeos, trago hoje a segunda parte dos meus batons...
E dessa vez trago os tons de Alaranjado e Nude! Esqueci de fazer resenha de um batom da Victoria Secret, que é um rosa, meio alaranjado... quase um goiaba (de loonge)... Mas esse, eu trago depois pra vocês!

Primeiro o Mais nude de todos. O queridinho CIRCE da NYX. Ele é o primo pobre Creme de nude da MAC. Primo pobre porque o precinho é bem em conta.

 Aliás... mês que vem começo a trabalhar com venndas também... AGUARDEM.

O Próximo é o Apricot da Mary Kay, gente na foto ele ficou quase vermelho ou bem Laranja... Mas na real, ele é tão nude, clarinho... vou mostrar um outro ângulo abaixo, confiram:
  Vejam a diferença da cor na foto abaixo..


O Póximo é o Laranjinha da Mary Kay, o Icy Peach. Ele é bem bonito.
Vejam o batom acima sendo usado junto com um gloss rosa Fica um charme tbm!


 E o ultimo da coleção Nude/Alaranjados é o Pumpkin Pie da NYX. É menos nude que o Circe, tem um tom levemente rosado, mas não deixa de ser nude! Lindo!
Abaixo, vocês conferem uma foto minha usando o batom acima!


Bem nude né!
É isso queridas... Vocês concerteza, tem batons mais nudes que o meu ÓBVIO!!! então contem aí qual seu nude mais nude! rs

2 comentários:

  1. adorei os batons mais esse brinco me chamou mais atenção lindo rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga, AMEI o primeiro, é o tipo de batom que eu AMO! Sua lindaaaaaa :****

    ResponderExcluir

Comentários: