quinta-feira, maio 26, 2011

Comprinhas MAC

Oi queridas...

Estive me programado pra visitar a terrinha... e recebi varias intimações uma intimação... Levar produtos da MAC. Sim, porque lá em Manaus não tem loja da MAC! E ontem me aventurei com uma amiga nova aqui de Niterói, que eu particularmente AMEI conhecer... Espero que ela não tenha se cansado dos chorinhos da Lara... e do peso! rsrs
A Lara até se mostrou bem simpática ontem.. apesar de estar gripadinha, e de não ter tirado o cochilo da tarde
Ps (para as que ainda não são mães): quando o bebê não tira a sonequinha da tarde, pode contar que ele n]ão vai ficar nada simpático o resto do dia.. o sono da beleza, faz falta, acreditem!

Bom... Foi realmente uma aventura... Houve um pequeno desencontro com a minha guia turistica... Falta de comunicação rsrs;.. acontece!

E lá fomos nós, em busca do tesouro perdido...
Chegando no shopping, procuro logo onde poderia emprestar um carrinho, onde ficavam os elevadores (pra andar COM o carrinho pelo Shopping), e onde ficava o fraudário... e segundo a Mari falou: "nossa, vocês mães olham as coisas por um ângulo totalmente diferente" rs  fofa! "A necessidade faz o trabalhador (pra não dizer o Ladrão)", então a necessidade, faz a gente olhar por esses ângulos.

Bom... ao lado do lugar onde se aluga ou empresta carrinhos, advinhem... Achei que fosse festa.. ou algo assim.. eram luzes, fotógrafos, a loja estava sercada com um negócio que colocam em fila de cinema sabe... poisé... ERA A MAC... aaahhhhh.. meu coração quase saltou pela boca!

Entrei, toda maravilhada, pelos buraqinhos que me cabia... a loja estava LOTADA! E logo fui atendida por uma simpática moça... Acredito ter visto duas blogueiras... mas eu já cacei no Dr. Google e não achei o nome delas. nem fotos e etc.. mas tenho quase certeza que já as vi pelo mundo dos blogs.

Vi um Maquiador FA-MO-SÍS-SI-MO!.. tbm não lembro o nome dele... :/ sou ótema com essas coisas!

enfim... estava totalmente encantada quando perguntei quanto custava um batom.. e ela naturalmente me responde R$71,00.... HÃNN?? quase levanto as mãos (isso é um assalto?), mas como a Lara estava no meu colo, não deu!

Mas gente... MAC é MAC né... não resisti... e fiz umas comprinhas.. ;)
Primeiro fui procurar os produtos da listinha da Lu.. amiga que queria fazer a feira na loja... Arrasada, pq não tinha quase nada do que ela me pediu... (Como assim?) Acho que as "Socialights" (não sei como escreve ta) acabaram com tudo antes de eu chegar!! : /

(Clique na imagem para ver em tamanho maior)


Esse pó foi encomenda da Luh...
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)


Esse blush também é encomenda da dona Lu...
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

Agora minha listinha de URGENCIA... estava precisando MOINTO!

Um Iluminador... A moça me trouxe esse blush iluminador... Parece um bronzer para branquinhas... Mas acho que ele pode cumprir o papel de iluminador facial né... Depois faço resenha dele pra vocês!
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

Um demaquilante! Sim, eu estava sem demaquilante! e pelo que a vendedora me contou, você só usa uma gotinha e passa no rosto inteiro! vamos ver ... depois faço resenha desse também!
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

Não era BEM uma emergência, esse lápis de sobrancelha... Mas ele me conquistou!
(Clique na imagem para ver em tamanho maior) 

E vamos ao resultado final?! Bom, só essa brincadeirinha aí... me custou............ vejam:
(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

É isso... me acabei no dinheiro, não levei tantos produtos... mas satisfiz um pouco do meu ego!
Espero que vocês tenham mais sorte nas suas compras MAC...

grande beijo :*

4 comentários:

  1. Uowwwww!
    Comprinhas MAC é o luxoooooooo!
    Parabéns pela aqisição mana!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucyyy....
    Morri em 400 paus.. mâsss...
    MAC é MAC rsrs =]

    ResponderExcluir
  3. Q comprinha maravilhosa...
    vi seu blog pelo clube, tentei seguir antes mas acho q o blogspot estava com probleminhas, agora sim, to aqui seguindo e comentando, parabéns pelo blog bjus bjus
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigado pelo coments, confesso q ontem tb fucei horrores aqui no seu blog rsrsrsrs,adorei..
    Adorei a fofix da sua nenem, parabéns...
    bjus bjus

    ResponderExcluir

Comentários: