sábado, maio 14, 2011

Meus Batons (Parte I)

Olá meu povo..

Bom.. resolvi mostrar pra vocês minha coleção de batons!!

Vou dividir em categorias de tons. E depois trago os brilhos labiais e gloss e cia.

Mas antes de falar das cores que vou mostrar hoje.. vou dar uma diquinha importante. Sempre hidrate seus lábios. Sobretudo se o batom que você costuma usar resseca os lábios. Existem alguns hidratantes específicos para os lábios.. Mas caso você não tenha, pode usar o Bepantol (que é uma pomada para tratar assaduras. Essa pomada é como bombril, mil e uma utilidades rs). Eu uso a manteiga de cacau. Achei uma em rollon que é bem melhor que o batom!!


Lábios hidratados.. vamos as cores.
Hoje trouxe tons de rosa...

Confesso que esse batom me decepcionou um pouquinho... Eu esperava que ele ficasse da mesma cor que está na bala. É quase um gloss tão clarinho,..

Próximo...
Esse é quase um nude, só que com bastaante shimer!! Ele é bom, mas acho que nao se usa tanto brilho nos labios mais!

Proximo...

Minha mais nova paixão..

E falando em paixão.. Proximo...
Aliás.. ando meio apaixonada pela NYX... ô coisas lindasss!

Proximo...

Meu tracta lindo... com alguns shimer em dourado... lindinho, lindinho!!

É isso minhas fofas!!
até a continuação...

3 comentários:

  1. Oi linda tudo bom?
    Da uma passadinha no meu blog que ta rolando sorteio NYX...
    Bjokas =D

    www.makemodaecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores!!
    Mulherrr vc sumiu do meu blog?? Acho que esse é o 346327567235 mil recado q deixo e vc ñ responde! oxe!
    Bezo!

    ResponderExcluir
  3. lindas as cores. E tua boca tem um formato perfeito.

    ResponderExcluir

Comentários: