domingo, maio 08, 2011

Feliz dia das mães, com estilo!

Gente hoje não tem nada de maquiagem...

quro desejar do fundinho do meu coração um feliz dia pra todas aquelas que sabem o que é ser mãe... Mãe de verdade heim! não é fácil... a gente perde a cabeças as vezes, mas tudo vale a pena! Como diz o ditado: "ser mãe, é padecer no paraiso!"

vou colar aqui um texto que publiquei no face... aliás, quem ainda não tem meu face adciona clicando AQUI!

"Um dia sonhei ...Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas,Que trombe nos móveis às risadas,Brinque com meus sapatos de salto,Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.Que suba em árvores... uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, Que tome sopa fazendo barulho sem querer.Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,Que ria escondido, Que pregue peças,Brinque de vídeo-game, fique brava quando perder E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casaQue goste de sorvete com chantili. Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.Quando adolescente, que chore vendo um filmeQue ganhe seu primeiro sutiã, Que escove os cabelos para dormirQue queira namorar e sair,Que chore no meu ombro a primeira decepção,Que peça permissão para chegar de manhã, Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe.....mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina!"Feliz dia das mães a todas, inclusive as mães de meninos (Deus guarde nossas meninas desses gaviões) rs!


 Mãezinha.. to morrendo de saudades.. Feliz dia das mães... olha a gata que me "pariu" gente:




E essa gatinha do meio.. é a minha pequena que me faz feliz a cada dia!






Meus sinceros votos de um dia maravilhoso em nossa homenagem!!!
Beijos meus amores...

4 comentários:

  1. Ooown que coisa marlinda! Minha princesa ainda não chegou e eu já fico toda babona...rsrs. Joe vc é uma ótima mãe e sabe pq? Exemplo amor... Sua mãe é uma excelente pessoa e quem sai aos seus não degenera já diria o ditado. Lalá é uma benção na sua vida, sabemos disso, e que alegria maior que a vida né amiga? Feliz dia das mães pra nós e que saibamos retribuir todos os dias a dádiva de ter gerado um ser. Conta comigo sempre viu. Beijocas minhas e de Malú ^^

    ResponderExcluir
  2. Aii, que mãe gata mesmo, hein!!!
    Feliz dia das mães pra vc!!!
    OBS: Que cílios lindos da sua filhota!!!hehehe

    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofas as fotos ameii
    Um feliz dia das mamis atrazadinho...
    bjocas

    ResponderExcluir

Comentários: