quarta-feira, setembro 28, 2011

Make da formanda


E hoje vou mostrar a make da Quézia. Que formou em Publicidade!
Aliás, não pude dar os parabéns direito. Então parabéns a ela e a todos os publicitários. Eu acho uma profissão mágica (como diz a palestra da minha chefa - "As mágicas da produção" - acho que é esse o título), é toda a mágica que produz as coisas bonitas que aparecem nos comerciais, nas peças de teatro, nos programas de TV... É tudo muito lindo! 

Se eu não fosse tão apaixonada pelo que faço e pela Fisioterapia, acho que faria Publicidade! Juro, juradinho!

Então, vamos ao look da formanda:



Ela me pediu um delineado grosso, e puxado lembrando os olhos de jade! Não puxei tanto, mas ficou um gatinho bonitinho rsrs... Ela adorou, isso que importa - satisfazer os desejos da cliente. Depois do evento, além de ela me agradecer MUITO pela make, confidenciou que ficou irreconhecível.
Aliás, a sua música de entrada na festa, era aquela música do filme Quem quer ser um Milionário, ou seja, morreu de colar com a make né!! rsrs E ela escolheu a make através do meu face um ou 2 dias antes do grande dia, no meu album de trabalhos de make. ^^'

E agora, vou mostrar o penteado, que minha mãe fez.
Pra quem não sabe, minha mãe tem um salão de beleza, onde é cabeleireira, e eu sou maquiadora, mas ajudo sempre que possível.



Espero que tenham se inspirado, e curtido.

Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: