terça-feira, setembro 13, 2011

Make balada

Olá "conquelos".. Meus pais falavam isso pra mim... Mas eu confesso que nem sei de onde vem esse jargão! rsrs Deve ser algo que não é do meu tempo rsrs

Hoje, como diz o título desta postagem, vou mostrar maquiagem de balada! Uma não.. DUAS!
Não fiz passo a passo, mas posso dizer quais produtos usei em cada.

As moças dos olhos bonitos são minhas amigas Myrely rodrigues e Jessica Cassy respectivamente.

Sim... podemos ir a balada com uma make bem simples, e mesmo assim estar linda!

Balada não quer dizer ousadia (nem sempre), nem quer dizer que temos que colocar uma placa com letreiro luminoso, com luzes fosforescentes dizendo "fui ao salão me arrumar!" Você pode "causar" com seu jeitinho natural. 

Mas confessemos que muitas vezes (na maioria delas), nós mulheres queremos chegar chegando, não é mesmo?!
E para esses casos, existem as makes mais fortes, coloridas, e marcantes!
As makes de hoje vão de um extremos a "quase outro", sim porque a make colorida dessa foto acima, não tá lá tão chamativa né!!

Vamos aos produtos usados na Make colorida:

Olhos:
*Paleta de 120 A;
*Delineador em gel (n° 02);
*Rimel Maybelline A prova d'água;
*Lápis de olhos preto, pra marcar em baixo da linha d'água.

Pele:
*Corretivo Yellow (Mary Kay)
*Base Mary Kay (misturinha secreta rs)
*Pó compacto Elke;
*Blush NYX (cor: Dare)

Boca:
*Gloss cor neutra (até pq... né! Balada...)

E Produtos usados na Make Clean:

Olhos:
*Paleta de 72 cores neutras;
*Delineador em gel n°02
* Rimel Maybelline (colossal)
*Iluminador Kit de Uva (Cheirosíssimo, mostrado nesse vídeo aqui)

Pele:
*Corretivo Yellow Mary Kay
*Base Mary Kay n°302
*Pó solto Elke
*Blush da paleta de 20 blushs (mostrada nesse post AQUI)

Boca:
*Gloss também (Porque, na balada... né!)

Espero que tenha dado uma iluminada aí, na escolha de vocês, na hora de se produzir pra uma baladinha com as amigas!!

Um comentário:

Comentários: