terça-feira, setembro 27, 2011

Acessório da semana

Queeeridas...
quanto tempo eu não postava acessórios da semana não é?!
Bom... hoje vou mostrar um brinco liindo, réplica da Vivara, que comprei aqui mesmo em Manaus. E acho ele a cara da riqueza. Ótimo para aquelas ocasiões onde você tem que brilhar "sem usar o brilho" sabe. Cai bem, pro dia ou noite. seja balada ou festa séria, mais chique, cheia de pompa rsrs!
Vamos ao bonitinho:


Agora vou mostrar o querido em ação:


Por enquanto só tive oportunidade de usa-lo no horário noturno, ainda não usei durante o dia. Mas tenho certeza que fica lindo!! Ah, esse brinco eu comprei por R$30,00 numa loja que vende folheados. BBB né! Quando eu achar o nome da loja eu posto em update.


Essa foto acima, foi feita em homenagem ao meu noivo fofo, que diz que eu só quero sair da balada quando termino de limpar... Meu lindo... essa é pra você ta! :*

Espero que tenha as inspirado.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: