sexta-feira, julho 08, 2011

Novidades

Meninass (e meninos)...


Vou trabalhar num novo projeto da produtora com o SEBRAE! poisé...
e vamos para o interior do Amazonas começar as gravações! 
Trata-se da gravação de uma "mini-novela" que vai ao ar toda semana nas telinhas das suas televisões! não sei ao certo se para todo o Brasil, nem se vai passar na globo. Só sei que estou MUITO entusiasmada! 


E é claro que não vou deixa-los de fora POR NADA! Assim que chegar dou uma palhinha do que vai rolar pra vocês.


Enfim, estarei fora do ar logo depois do almoço.. mas é claro que ficarei acompanhando tudo pela internet do celular rsrs (vício)...
Bom.. e enquanto isso fiquem com uma NOVIDADE na minha vida! Bom.. a princípio eu ia deixar o blog fora disso, mas como já me exponho tanto aqui... isso seria um pingo pra quem ta molhado!




Mas isso é um assunto que merece um post próprio! O que resulta ficando pra ooutra hora!


E não esqueçam de participar do sorteio! Para saber mais clique AQUI. E para ir direto pro formulário de inscrição clique AQUI!

3 comentários:

  1. Minha princesa! Eu nem acredito que tudo mudou assim, tão de repente: Ganhei de volta minha personal make up stylist, você ganhou uma grande oportunidade profissional, uma aliança linda, e sua família que tanto te ama de volta pertinho de você! Isso é que é um monte de presente junto! AFF...E daqui pra frente, só coisas boas, porque você merece! Só não abandone seu blog que tanto amamos, tá? Beijos.. AMO-TE!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Joanna estou completamente apaixonada pelo seu blog e mais ainda por saber que vc é de Manaus!! Tenho um blog onde posto meus trabalhos tbm e estou promovendo um sorteio muito legal tbm!!!
    Te convido a me fazer uma visitinha e a me seguir tbm! Vai ser um enorme prazer ter vc entre minhas seguidoras! Mil beijos e sucesso em seu noivado!! Vc é linda de viver!!!!
    Clô Zuzza
    http://casandobemcasado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que novidade hein? Parabéns!!!
    Bjo
    lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir

Comentários: