segunda-feira, julho 18, 2011

Flash

Hoje vou mostrar os Flash's das lentes da câmera do william (morador de Careiro da Várzea).
E vou mostrar alguns produtos da "boutique da Casa da mãe Joanna" (que nome comprido né rs)
E vou lembra-los do sorteio do blog. Mês que vem tem outro (ps: segredo).

Vamos aos clicks:


Não tive tempo de editar... :/

Genteeee..... só vou motrar alguns dos produtos.. que é pra vocês ficarem com vontade e ir lá conferir o resto. rsrsrs


Querem chegar mais rápido no album que mostra todos os produtos?! clique AQUI

E.... por ultimo, mas não menos importante... O link do Sorteio AQUI, e o link do formulário AQUI.
Lembrando que vocês TEM que seguir TODAS as regras... se não eu desclassifico... e nem são tantas né gente! Nada de preguiça, Leiam atentamente please!


6 comentários:

  1. menina..vc mesmo de shortinho, camiseta e chinela fica lindona!! Que produtinhos mara..pena q meu bolso é de pobre...huahuaahuahaua
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs.. Obrigada nessa.....
    vc que é um amorr!
    :*

    ResponderExcluir
  3. So atualizando no jornalzinho ne!
    Ta muito legal acompanhar os bastidores da novela,, continua em!
    bejo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estão gostando!!
    assim, quando passar na tv, vocês já sabem o sofrimento que deu pra dar tudo certo rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Que legal :D. E lindos os produtos!
    Flor, obrigada pela visita e por seguir meu blog tb =).
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: