sábado, julho 02, 2011

Inauguração Vie & Santé

Olá meu povo

É com orgulho que venho aqui contar uma quentinha pra vocês... acabada de sair do forno!!!
Fomos convidados para a festa de inauguração da clínica de estética Vie & Santé... Que diga-se de passagem é linda de viver... um espetáculo!

A clinica fica bem pertinho da Fire... pequei num detalhe esqueci o endereço certinho, com nome da rua e etc. Mas assim que eu descobrir faço um apdate.. ;)

Eles te pareceria com um Cirurgião Plástico renomadíssimo que inclusive esteve presente no evento.
Esteve presente também o Visagista (explico no parágrafo abaixo o que vem a ser um visagista), que veio de São Paulo revolucionar a moda em Manaus, aliás, com ele eu consegui tirar uma fotinha.. =] segue:


Ele tem cara de novinho, mas é muito competente, vi umas transformações que ele fez... nossa, tenho certeza que ele terá ainda mais sucesso!!!
Ok, mas o que vem a ser Visagismo?! É esse cara que olha pra você e te transforma dos pés a cabeça, de acordo com a sua personalidade e o que você quer passar a quem te vê, ele escolhe uma maquiagem perfeita para o seu tipo de rosto, um cabelo que combine com você (isso inclui, corte, cor, e penteado), a roupa que lhe cai melhor (isso inclui modelito, corte e cor), ou seja, ele te dá uma repaginada geral para aquele evento em que você tem que ficar impecável! Super recomendo

Ah, tivemos colunistas de Jornais, "socialiths" (é assim que escreve?) e até repórteres.. segue:



A Lara sempre presente, é claro!! Não laga o osso. rsrsrsr

Além de tudo isso ela tem terapeutas muito competentes que estão ali pra te deixar ainda mais bonita!!
Mais fotos:
Tudo isso aí é a clínica. É bem acomchegante lá dentro! São váárias salas com váárias especialidades..



Acima: Eu e minha blogueira favorita.
Abaixo: A equipe com a Linda Suzana e sua filha recebendo os prestígios.




E lá pelas tantas eu já estava cansada de ficar em pé com o chumbinho a tira-colo... No fundo tem meu pai, e o Clementino marido da Suzana (dona da clínica).

E depois de todo o escândalo que a Lara fez pra ir pro chão, eu deixei ela saborear um pouquinho a liberdade de ficar no chão! Nunca vi menina pra gostar de ficar no chão.. =]

É isso minha gente... eu sinceramente esqueci de fazer fotos por dentro da clínica.. mas faço assim que possível!!!

AAAHHHH.... e antes que eu me esqueça... tem brinde pra vocês que sempre acompanham o blog... ^^'
Ela deu esse mimo aqui ó:

Que eu vou sortear pra vocêssss..... só porque não esqueço um segundo de todasss!!! :**
Mas isso fica pra ooutro post. AGUARDEM!!!!


Um comentário:

  1. Sua metidaaaaaaaaaa, o carinha deve ter tirado foto contigo porque ele deve ter olhado e pensado: nossa, eu não precisaria mudar nada nessa aí! hahahaha
    Lara sempre presente né abiga, kkkk, lindas!

    ResponderExcluir

Comentários: