segunda-feira, junho 13, 2011

Substituí o marido justo no dia dos namorados

Olá minhas queridíssimas leitoras assíduas...
Primeiro quero agradecer a cada comentário carinhoso que recebo sobre o blog,... vcs não sabem como isso me deixa contente... Tipo: ¨Adoro seu blog Jo¨... ou ¨ví tal coisa bem legal no seu blog¨... gente é muuito bom ouvir isso viu...

Valeu mesmo!!!

Outra coisa é:
Curtam essa noite de dia dos namorados... Pra quem tá com seu par do lado.. Porque o meu ta lááá em tão tão distante! dae tive que substituí-lo...
rsrs Calma meninas... olhem por quem eu substituí o love:



Arrááá.... Caíram direitinho!! rsrs
Troquei o maridex por uma pessoinha bem mais especial na minha vidinha!!!

Grande beijo... e fiquem ligadas nos próximos posts sobre o curso de auto-maquiagem..

4 comentários:

  1. Awwwwwntt!!Que lindass!!Que amoor!!Que pena que seu mozi num tava aí née!!Mas que bom que vc passou em ótima companhia!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ounw ounw *-* que lindas!
    beeijinhos,
    mmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bela troca...um amor de verdade e maior que tudo!!!
    Bewijãooo
    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwww q gostosa tua filhaaa, amor eterno e verdadeiro, pode passar oq passar filhos são pra sempreeeeeeeeeeee!!! tenho 03 e são minhas vidas!!!

    Bju
    http://www.loukaporpink.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários: