sexta-feira, junho 10, 2011

Maquiagem de dia dos namorados- 1a opção

Olá meu povo... 
Hoje venho com a minha primeira opção de maquiagem para o dia dos namorados (se eu fosse comemorar esse dia. Pq meu namorido está em Niterói, e eu aqui na terrinha - Manaus).
Esse look é pra quem vai curtir um negocinho tranquilo... uma coisa bem básica, tipo um jantar sofisticado... Ou um jantar em casa mesmo! Esse dia merece uma produção.

E hoje tem videoooo....
Com direito a participação da Lara e td mais...
Confiram mais abaixo



5 comentários:

  1. Gurrriiiaaa!!! Que perfeito! Adorei!!
    Mesmo não tendo namo, vou usar em algum evento esta make!!
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, me senti honradíssima agoraaa!!!
    Aiii, certamente vou copiar e postar lá no blog pra vc ver!!!( claro q com todos os créditos à teacher! hehehe)
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mesmo....

    Bjus

    Waleria

    www.makemodaecia.com.br

    ResponderExcluir

Comentários: