sábado, junho 25, 2011

Informações básicas

O post de hoje é para esclarecer algumas dúvidas sobre o curso de auto-maquiagem!


Váárias pessoas me encontram na rua, ou mandam e-mail querendo informações sobre o curso!
Caso você tenha interesse no curso, mande um e-mail para: joanna.a.menezes@hotmail.com
obs: nem adianta add no msn porque eu nem entro! rs


Ou se preferirem, é só responder esse questionário através do link AQUI!


1° ponto:
Pagamento...
Muita gente me pergunta sobre o pagamento... Afinal, quando mexe no nosso bolso a coisa fica séria... né não!!
Bom.. como algumas turmas que eu formei me deram um furo!!


* A partir de agora para ter a garantia da sua vaga, terá que fazer um depósito antecipado de 50% do valor total (mais info do valor, via e-mail), o qual não será devolvido caso não compareça!


* Só será reservada sua vaga com o comprovante de pagamento antecipado! Ou seja, Você paga 50% antecipadamente (por depósito ou pessoalmente), manda o comprovante pra mim, e aí sim eu reservo sua vaga para a próxima turma, ou pra uma turma que você escolher!


Informações básicas:


Objetivo de aprendizado:
• Fazer uma boa pele;
• Saber usar o blush;
• Combinar sombras;
• Aprender a usar o delineador e lápis de olhos;
• Truques da maquiagem;
• Aplicação de cílios postiços;
• Maquiagem para dia e noite;
• Valorizar sua beleza.




* Formas de pagamento:

- Depósito (em caso de pgto adiantado)
- Cartão de crédito ou débito (Master, visa e diners club)
- Em dinheiro.

Interessadas mandar um e-mail com assunto "Curso de auto-maquiagem" para o endereço: joanna.a.menezes@hotmail.com, informando as datas de interesse para o curso.

Maiores informações: joanna.a.menezes@hotmail.com (            21 - 8089-6607       ou             92 - 8154-9062      )



Qualquer coisa, eu faço update....


beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: