sexta-feira, novembro 12, 2010

Lojinha

Meninas...
Eu tinha preparado uma make pra fazer hoje.. Inspirada no verão, ou inverno. Masss... a minha querida filha resolveu (novamente) deliciosamente me ocupar.. Fora que agora estou Alone pra cuidar dela.. fazer o que né.. minha mãe viajou... Fortaleza, o bom é que vai trazer vários mimos legais..

Bom, vamos ao que interessa...

Como sei que tudo que é novo, é bom.. resolvi divulgar aqui a lojinha de make que conheci hoje.
É a Viny Makeup .
Tem produtinhos bons por lá.. vale dar uma conferida!!
Um exemplo:

Fica a dica do dia..
Fora essa lojinha, as que indico estão na barra lateral esquerda do blog viu.. 
:*

2 comentários:

  1. Oiii flor!!
    Obrigada pelo elogio!! Fico feliz que tenha gostado do tutorial!!
    Valeu a dica da lojinha, vou dar uma olhada..precisando da paleta de 120! hehehe

    Beijocas!!

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee cat
    Quer compartilhar sua dica conosco também ?



    Tem alguma dica super legal sobre make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”


    Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Dica da leitora e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

    ResponderExcluir

Comentários: