quarta-feira, novembro 24, 2010

CHEGOU!!

Ahh fiquei tão feliz hoje...

fui ao pediatra com minha filha.. e quando chego em casa.. Minha mãe me conta que chegou uma encomenda dos correios pra mim... aahh. vibrei!! Logo pensei, são minha makess... ai que tudo!

Então fui correndo conferir!!!

Voltando no tempo... Mês passado, fiz umas comprinhas no site Make Shine... E desde então, fiquei super ansiosa.. na expectativa da chegada dos tais... Até porque eu não conhecia, não sabia se podia confiar que ia chegar.. mas entrei de cabeça... Os preços me convenceram... tava tão baratinho (um dos motivos de eu não confiar de cara)...  =]

Acontece que chegaram intactas e lindas, as minha encomendas...
Agora, vamos deixar de papo e mostrar serviço!


Veio super bem embalado.. Super seguro.. Adorei!




Sei que muitas já devem conhecer... Mas repito, são super pigmentadas.. eu adoreeei! 



As cores, são bem diferentes. Exatamente como imaginava!! =]



E pedi também, uma paleta de 10 blushs... Que também é muito bonita! olha só:


Tem pra todos os tons de pele. O que é bom pra mim, pois trabalho com maquiagem, e tenho uma clientela bem variada!



A tal! Com seus 10 tons de blushs... Liinda!!! 


Vocês acreditam que u já cheguei a sonhar com essas paletas rsrsrs... um sonho estranho, outro dia volto pra contar!
beijiiinhos

Ah.. se você tem twitter.. segue lá ok?! É só clicar nesse link:  http://twitter.com/#!/Joanna_Menezes

2 comentários:

  1. Que lindasss!!!!!

    Muitass opçõess...

    pagou quanto ???

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qe coisas aliiiiiiiiiiiiiiindas!!! amey amey ameyyy.. agora já tá na hora de você fazer um monte de tutorial pra gente né?! hihihi=Pihhihih Sempre que der estarei passando por aqui viu?! adorei seu blog! E espero te ver sempre no meu também! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    ResponderExcluir

Comentários: