sexta-feira, dezembro 14, 2012

Pagando dívidas

Eita que tem gente querendo me matar...

Obrigada pelo carinho novamente! Sei que estou muuuito em falta com vocês que me acompanham assíduamente! Mas acontece que minha vida tava MEGA corrida... Vou simplificar, pq como eu ADOOORO falar, eu conto timtim-por-timtim, e a história fica longa!

1o- a Livia está linda, gordinha, fofa, sorridente, conversadeira e com 4 meses de vida (completa dia 21 de Dez)

2o- a Lara é uma filha MA-RA-VI-LHO-SA! me ajuda em tudo, me surpreendeu com sua prestatividade, ama a irmã de paixão! E ao contrário do que muitos pensávam (confesso que inclusive eu), ela não tem ciúmes da irmã.

3o- Terminei meus ciclos de estágio, vou poder ter mais tempo a dedicar pras minhas filhotinhas lindas e maravilhosas!

4o- PASSEEEEEIIIII no TCC... Graças a Deus, pra quem pensava em desistir de apresentar e refazer no próximo semestre.. fiquei MUUUUUITO feliz! Ainda não fiz os devidos agradecimentos a todos que fizeram parte dessa minha vitória, porque sozinha eu jamais iria conseguir né!

5o e último - Eu to bem, saudável, feliz, realizada rsrsrs

Bom, pretendo pagar minhas dívidas a medida do possível... Fiquei de postar como foi a cesárea da Lívia né, e a estadia dela na UTI, e a sua belíssima recuperação! Assim que der, escrevo e programo o post pra semana que vem ok!

E pra alegrar o nosso hipocampo fiquem com algumas imagens. Beeeeijos :*


Abaixo a foto da nossa graaande amiguinha que foi embora, a Clarinha! Venha sempre nos visitar viu... :*


E aqui abaixo, meus dois grandes amores!


Um comentário:

  1. Olá Joana tudo bem?
    Amei seu post logo de cara, voce tem duas filhas lindas (igual eu rsrs). Parabéns por tudo.
    Bj
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários: