quarta-feira, dezembro 26, 2012

Moda a 30% e desconto!

Eu amo descontos, e você?!

E quando são 30% de desconto?! Melhor ainda né... Bom eu recebo sempre informativos do site de compras (que eu adooro) a Shop2gether.com. Tem muuuitas coisas boas (as vezes baratinho), as vezes um precinho mais salgado.. Mas se você pode gastar, aproveita que vale! Tem várias marcas lá e eu separei o que mais me chamou atenção dessa vez:

O Shutz mais amado do momento, animal com transparência.


A saia longa que também está suuper em alta:


E a camiseta longa que também está em alta, e eu amei o tom rosa chiclete:

Espero que vocês tenham gostado dessas novidades booouas, e os preços estão bons, não sei comparado ao preço nas lojas (porque eu realmente ando por fora).. Mas eu precisava compartilhar isso com vocês!

Ah, e tem coisas pra homem também viu... Além de ter bijus e carteiras, bolsas, cintos etc.
Ps1: Fotos tiradas do site Shop2getherPs2: Eu não ganho nada pela propaganda, só achei interessante pra dividir.
Beijos queridas... :*


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: