segunda-feira, abril 11, 2011

Geeente... Hoje to super anciosa!
Pra quem já se mudou sabe do que estou falando!
Minha passagem ta marcada pra amanhã... Ou seja, minha vida vira de pernas pro ar, mudança total no dia de amanhã..
Sair da casa de mamãe e papai, tomar as próprias decisões, resolver os próprios problemas! Não é nada fácil... não ter mamãe pra fazer jantinha quando chegar do trabalho... Não ter mamãe pra dar uma olhadinha na filhota enquanto eu dou uma saidinha...
Enfim vou ter a "MINHA" família... Vou cuidar SOZINHA da minha filha.. vai ser "sobrecarregante", eu sei. Mas também sei que no final de cada dia vou poder deitar e dizer "Consegui sozinha" .

Muita gente sonha com esse dia! Independência... Mas junto com ela vem a responsabilidade! Ainda mais que tenho uma filha em formação... ela ta aprendendo a andar ainda... Só de pensar que a moral dela vai depender do que eu a ensinar... nossa, que responsa!

Já se passou muita coisa pela minha cabeça... acho que muita gente sabe que viver um relacionamento a distância é muito difícil Meu "marido" ta a  40 dias lá já! E eu sou muito calma.. Mas também sou muito desconfiada, (esquentada ao mesmo tempo). Já pensei em desistir... Em continuar na minha cidade, perto dos meus pais, ganhando meu dinheirinho e me virando com minha filha! Mas Como sempre minha mãe tem algo a dizer... Me disse que eu só vou saber se vai dar certo quando chegar lá... e "ver na pele" as coisas como elas são..

A cidade é maravilhosa (Niterói - RJ), meu "marido" é uma ótima pessoa... Mas tudo muda quando convivemos SÓ os dois! eu sei disso! Morávamos juntos aqui, porém, era "Dentro" da casa dos meus pais praticamente.. Era um Kit-net com tudo, cozinha, sala, banheiro (Tudo micro né)... Ainda não ficamos a sós mesmo!! sem ter por perto o refúgio, o porto seguro!
Sei que lá seremos um para o outro, não tem pra onde correr... Mas como todo ser humano,tenho medo do desconhecido.. de como vai ser tudo lá... Convivência é uma M**** vocês sabem! Sempre me dou muito bem com qualquer pessoa... sei lidar muito bem com pessoas... mas chega um ponto em que a paciência some! E é nessa hora que vamos olhar pra dentro e pensar "Não tenho pra onde correr, ou a gente senta e conversa, ou não vai dar certo! Não tenho mais casa de mamãe pra voltar correndo".

É isso minha gente... Precisava desabafar um pouquinho com vocês... To muito anciosa pra saber o que me espera!!!

Chegando lá conto Tudo pra vocês... da casa, da rua, do bairro, da cidade... e coloco todas "A par" da situação!

Conto com a confiança de todasss... adoro vocês viu.. Se o Avião cair.. já sabem que moram no meu coração rsrs (minha mãe morre toda vez que digo isso!)
:*


5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh nem te conheci =(
    Mais linda vai, vai na fé e seja muitoooooooooo feliz!!! Deus é contigo ;)

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova etapa da vida!! E posso dizer por experiencia propria, a convivecia e rotina só viram um problema se vc deixar! Dividir a casa e a vida com alguem é uma arte e vc precisa se reciclar todos os dias, mas no final, sempre vale a pena.

    bjs!!!


    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina!não se preocupa que vai dar td certo!

    Eu moro com meu namorido em um repúblicaa!!aí já viu née...só eu de mulher mais um tantooo de homem!!hsuHAUHUh!!mas é mais ou menos como se a gente tivesse sozinho sabe!pq colega de república é beem diferente de família viu!!

    Mas vc já tá familiarizada com a parte pior que é começar a conviver,acostumar com o jeito da pessoa e tal!Com as porquices de homem!huhuhuhuh ninguem mereçe!acho que essa é a pior parte né!!

    mas vai dar tudo certo!Boa sorte pra vcs!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi mana!
    Passei pra te desejar uma boa sorte!
    Tenho certeza q será muito feliz la, pois vai estar perto da sua família!
    Também vou ter que mudar com o marido pra outra cidade. Ás vezes a vida dá cada revira volta neah!
    Mas tudo bem... Deus esta no controle de tudo, amém?
    Bjs gatona... boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. oiii mana sou eu a jessica fiquei com muito saudade e então eu vi aqui só para falar que eu te amo e tambem a lara sinto muita falta de vc puxando a meu saco a dia inteiro bjsss
    ESTOU AQUI DE ESPERANDO VOLTTTTAAA PARA MIM

    ResponderExcluir

Comentários: