quinta-feira, março 31, 2011

Tipos de Esmaltes


Olá meninas!

Quero pedir milhões de desculpas porque eu não fiz o post na terça... eu prometi a vocês que faria isso sempre no mesmo dia, mas essa semana foi corrida, comecei essa semana no meu novo emprego (que estou adorando e outro dia vou falar aqui dele, porque tenho certeza que vocês vão adorar ficar em forma lá) e isso anda me tomando bastante tempo. E por sinal, não posso usar esmaltes escuros lá, acreditam??? Fiquei frustrada com isso, mas como é por trabalho, vale a pena :D
Mas antes tarde do que nunca, então mesmo tarde, cá estou eu!
E hoje vou falar sobre os diferentes tipos de esmaltes.
Foi-se o tempo em que nós mulheres pintávamos as unhas somente de esmaltes vermelhos,
rosas, ou branquinhos. Hoje em dia o que mais usamos são os ultracoloridos, brilhantes, foscos, craquelados, enfim, tem uma grande variedade pra a ente não enjoe deles.
Tem os esmaltes cremosos, que são aqueles comuns que estamos acostumadas e que brilham na luz. Tem os metálicos, que como o próprio nome já diz tem aparência metálica. Tem os foscos (ou matte) que não tem brilho nenhum, e são lindos, superdiferentes. Tem o holográfico ou 3D que tem micropartículas que refletem na luz deixando-os multicoloridos, e por sinal, a Joanna já até postou uma foto aqui das unhas delas com um esmalte 3D. Tem os Neon, que são aqueles verde-limão, rosa choque, amarelão, essas cores que de longe conseguimos ver... hehehe. Ah, tem os craquelados, que eu ainda não achei pra comprar, mas que se usa por cima de outro esmalte, e quando ele seca e vai rachando deixando um efeito lindo nas unhas. A famosa que adora essa tendência é a lindíssima Katy Parry, que tem até uma linha de esmaltes craquelados.

Infelizmente essas não são as minhas unhas, mas quando eu achar um esmalte craquelado, eu juro que na mesma hora eu compro, e posto a foto pra vocês!
É isso meninas, mais uma vez PERDÃO pelo atraso, e semana que vem eu volto sem falta!
Um beijo enorme


Ju Paz

3 comentários:

  1. Eu morro de vontade de experimentar um esmalte craquelado....
    Quero muito experimentar!!!
    Beijos
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Jo sobre a nova TAG, pode mardar qualquer foto viu, dá sua filhota tá ótima... é algo que te represente pra podermos te conhecer melhor.

    Bjos Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei um craquelado, mas ainda não usei! bjão

    ResponderExcluir

Comentários: