segunda-feira, abril 15, 2013

Resenha (em fotos) máscara de cílios. É boa?

Mais uma resenha pra vocês...

Mais uma vez da NYX, Yeah! Mas ta acabando os produtinhos da NYX pra eu fazer resenha, fiquem tranquélas! Camones...

Bom, aí na imagem de cima, é o tal, que tem como nome 'Fly With Me Mascara'. É uma caixa bonita né... só não concordei muito com a propaganda lateral, esses cílios que aparecem são liiiindos, e postiços, na real né!!! Bom, mas da mesma forma que não concordo com a imagem que vem na embalagem do biscoito Chocooky.


Vamos falar das cerdas... Gostei, mas ainda acho que cerdas um pouquiiiiiito mais longas iriam catar aquele cílio que fica lá na raizinha, aquele que esqueceu de crescer e sempre aparece quando não deve (sim, sou detalhista, e muito ok). Junto com o líquido do rímel, eu percebi que vem tipo uns pelinhos pra implementar os seus naturais, mas coisa bem sutil, quase não se percebe. Mas de modo geral, eu gostei das cerdas, e esse designe mais "gordinho" na ponta ajuda a catar os cílios dos cantinhos, na lateral dos olhos, pra dar aquea "gateada" no olhar.

Sou suspeita pra falar de Mascara de cílios, porque eu sempre encontro uma forma de me dar bem com ela. E não sei pra vocês, mas pra mim, rílmel é que nem vinho, quanto mais velho, melhor.. (risos altos). Pois sim, é que sempre que o rimel já esta bem usadinho, ele vai engrossando o "caldo" e dando mais forma aos cílios rsrs.



Eu passei apenas uma camada de Máscara nos meus cílios... Isso significa que se eu esperasse dar uma secadinha, e passasse novamente, eu poderia contruir camadas de máscaras nos cílios, e isso ajudaria a dar volume.

Eu usei essa máscara pra fazer essa maquiagem que eu postei AQUI, e quando fiz essa resenha AQUI.

Essa foi minha humilde opinião, e se quiserem resenhas de mais produtos, mandem por e-mail (joanna.a.menezes@hotmail.com), ou lá pelo face, que é por onde mais nos comunicamos ultimamente rsrs, ou aqui mesmo, nos comentários. Como eu disse, os produtos NYX que eu tinha separado pra fazer resenha, já estão no fim (eu acho, vou conferir ainda).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: