terça-feira, outubro 04, 2011

Look de domingo

Gentchee...
sumi ontem né.. Mas foi por uma boa causa! Ontem fui bater perna na rua com a filhotinha e minha mãe! Fizemos compras, tomamos sorvete (mentira, fiquei só na vontade do sorvete... Porque tava tudo mole no AM Shopping - Arrasada).

Bom.. mas, domingo fiz o look do dia pra vocês!
E como eu sou MUITO esperta, levei o comp. pra casa, mas esqueci a fonte (que liga na tomada, pra carregar).. olha que bacana... E aí, não pude postarr..
Mas ta valendo né gente! Vamo lá...



Nesse dia fomos a um almoço em comemoração de aniversário, se um amigo do meu pai. Então, é aquele calorzinho básico manauara. E esse vestidinho fica bem, no dia, noite.. por ser fresquinho, casual e chick ao mesmo tempo né povas!


É obvio que essas fotos foram tiradas quando eu voltei do almoço né... porque o rosto brilhando, sem batom, cabelo desajeitado... rsrs imaginam que não saí de casa assim! É que realmente não deu tempo de fazer fotos na saída, pq fui de carona com meu pai e aí.. ele já estava com pressa... Mas enfimm. Queria mostrar pra vocês que o importante é se sentir bem consigo mesma. 

Um comentário:

  1. Haaaa, mas que lindaaaa!!! Amei essa sandália =)

    Beijão flor!!

    http://www.frescurasdejujubah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários: