sábado, agosto 20, 2011

Compartilhando com minhas amorinhas

Ei gente...
Preciso compartilhar com vocês o niver da minha princesinha...Niver que nem ia existir... mas a vovó materna arrumou tudo de ultima hora. Foi na padaria, comprou Bolo, salgadinhos, docinhos... Refrigerantes... E a fetsa estava formada!
O Nome dela o tio que escreveu com palitos de dente... ¬¬'


[Abrindo um paralelo] - É HOJE a preça do Chico Xavier viu gente... vou tentar fazer várias fotos e mostrar pra vocês. [Fechando o paralelo]


Bom, quanto a festa... Não foi "A" festa de 1 aninho que toda mãe sonha pra um filho... Mas foi muito gostoso.





Eu acredito que a intensão, o momento, as companias, e o que sentimos em família, é muito mais real e bonito que uma festa cara, com presentes caros e todo esse luxo. Aliás, ela nem vai lembrar.. a não ser por fotos (quando crescer)...
Enfim gente, dou  muito valor isso que hj em dia vejo que se perdeu em muitas famílias.. Que é o companheirismo, o carisma, o amor em família... Essa integração tão bonita que falta muito por aí.




Olha meu presente maior. É gostosura que não acaba mais. ^^'










Aproveitem enquanto tem tempo gente... (Deosolive do que vou dizer agora, mas) A gente nunca sabe o dia de amanhã. Então não pequem por falta de tentar, diga que ama, que sente falta, que apesar dos desentendimentos Reais em família, é esse o teu porto seguro, é pra lá que vc sempre vai voltar, e é com a sua família que vc sempre vai poder contar! 
Sabe aquele ditado que diz "Viva hoje, como se fosse o ultimo dia de sua vida", poisé eu entendo não no sentido de cometer todas as loucuras possíveis e imagináveis, mas dizer que ama nunca é demais, manter o respeito dentro de casa, se fazer compreender e ser compreendido nunca é demais tbm. Tentar manter a harmonia, e evitar as discussões bobas NUNCA vai ser exagero. 
Por isso eu digo: Aproveitem!
Com certeza não nascemos nessa família a toa viu. Uma ligação muito forte nos une. 

Espero que eu tenha ajudado de alguma forma a cada um de vocês olhar um pouquinho pra dentro e pensar: "será que eu dou mesmo valor a minha família?!"



Eu espero que sim.
Grande beijo a todos. E bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Oi miga :)
    Desculpa não ter ido no niver da Lala :x
    Mas que legal, gostei da improvisação de nome no bolo, ahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Jôoooo sua filhota é mto linda!!! Deus benza!! =)
    Se lambuzou tda no bolo! rsrs Bezooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. oi joana , vim agradecer vc ter participado do quadro do blog estou tentando faze-lo ficar mais popular, e diversificado acho bacana troca de experiencia, e acho que com certeza tudo que você passou, o que voce disse no blog foi por uma boa causa pois sua filha e linda, uma bonequinha
    ha eu vendo sua fotos não sei s evc ja ouviu isso mas alem do nome vc parece muito com a joana prado, lembra acho que era feiticeira se não me engano,
    obrigada pela visita ate outro dia .
    beijim

    ResponderExcluir

Comentários: