sábado, março 26, 2011

Cuidados com a sua Tatto


No Post de hoje, explico alguns cuidados especiais com a Tatuagem.


Aproveitando o post de ontem... Que babei "MOINTO" com minha bebezona... nos intervalos do soninho dela, fiz esse post pra vocês...

Um dos cuidados é sempre que ir ao sol, mesmo que “sem querer”, tipo indo ao shopping e no caminho o sol está fervendo... proteja sua tatto. Isso ajuda a manter a cor por mais tempo, sem ter aquela aparência esverdiada nas cores pretas.

Outra dica é fazer esfoliação uma vez na semana ou uma vez a cada duas semanas, e hidratar sempre que lembrar! Eu não tenho

São alguns cuidados importantes pra manter sua tatoo sempre natural, como se ela fosse recente!

Mâs... “Casa de ferreiro, espeto de pau” não é?!
A minha, eu não hidrato, não faço esfoliação, porém, as raras vezes que vou ao sol propositadamente eu a protejo.

Você pode usar qualquer marca de protetor ou bloqueador solar, porém o fator tem que ser no mínimo 30. Eu uso Sundown fps50 (o da foto abaixo).






Ta, mas não é só proteger de qualquer jeito... Tem que cobrir muuito beim a área da tatto, e não se preocupem que a cor da pele não vai ficar mais clara.. nem manchada do sol e etc... Eu protejo a minha conforme a foto abaixo:




A minha tatto pequena, mas vocês podem notar que eu E-XA-GE-REI na proteção! E assim ela durou 3 anos, e  por incrível que pareça ainda está com a cor bonita!! Ta desbotando, lógico... Mâs ainda dá pra adiar o retoque! confiram abaixo:




É isso.. fica a dica.

Um comentário:

  1. sabe... to até pensando sériamente em fazer uma tatto! Mas na minha família isso é tabu... caretísse total.. mãis... quem sabe.. cedo ou tarde eu num faça assim mesmo, hihihi!
    a sua é simplemente liiiinda... uam fofúira mana!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir

Comentários: