segunda-feira, janeiro 31, 2011

Trança

Hellow gentéim..

Hoje vim falar de uma trança que saiu do salão de minha mãe nesse fim se semana.. Pro show da Ivete que teve aqui... Aliás, grande beijo na Ivetona...

Enfim... achei ela SUPER linda, rápida de fazer, e super charmosa..
como verão nas fotos seguintes, ela começa numa lateral da cabeça (num ponto mais alto) e termina na outra lateral, deixando o "rabo" da trança.. ficou lindo... e parece aquela trança famosa... que a esposa sei lá de quem... apareceu na posse da Presidente Dilma.






Linda né...
Eu tive que colar mosaico ao redor.. porque era fim de noite e tava tudo uma verdadeira bagunça... rs
Enfim, o foco é a trança certo?!

Vamos à inspiração..
Mulher do Vice-presidente se eu não me engano... Eu e política somos melhores amigas... =]



É isso... e eu queria saber o que é escrito nessa tatto dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: