sábado, dezembro 04, 2010

Base & Formato do rosto

Meninas...


Eu to prometendo um vídeo a um tempinho para as meninas do e-familynet. Mas ainda não deu gente!!! Sei que to em falta com vocês minhas queridas...
Então, como pesquisa eu posso fazer à "prestação"... Andei pesquisando sobre a matéria que vocês haviam me pedido certo?! Porque Maquiagem para vídeo, não dá pra fazer à "prestação"... ^^'



Cada mulher tem um tipo de rosto, único.
Para ajudar a valorizar o que cada uma tem de melhor, vamos ver seis exemplos para mostrar como a maquiagem corretiva pode alterar ou suavizar o formato do rosto. Não é mágica gente, é maquiagem.

Então vou postar todo dia, cada formato de rosto, e a forma de "correção" ou valorização:






E lembrem-se, não podemos fazer milagres, mas esses truques ajudam bastaaante!!!


E Hoje vamos falar do formato de rosto: Redondo!
Rosto redondo: O comprimento e a largura têm aproximadamente a mesma medida, independente do queixo ter formatos diferentes.
Aplique base dois tons mais escuro que seu tom de pele, nas laterais da testa, e da direção do meio das orelhas até antes dos lábios, isso deixará o rosto mais “magro”.  A maquiagem deve alongar e suavizar o formato do rosto.


Exemplo de rosto redondo:



Viram como uma maquiagem muda a aparência das pessoas?! Além de afinar, dá um ar de saudável, bem natural! Se joguem nos truques de maquiagem meninas!!! Sem medo de ser feliz. ^^'

É isso... Espero que gostem... E amanhã eu volto com outro estilo de rosto ok?! 

Sugestão do próximo formato de rosto???

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! E maquiagem muda meesmo. Dá até mais cor, mais vida, rs. Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Descobri que eu tenho o rosto redondo... Amei!!!

    Vou te seguir tá?

    beijos


    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários: