A Joanna Menezes


Essa sou eu. Multi facetas.
Meu nome é Joanna Menezes, tenho 21 anos, filha de mineiros (e todos os parentes tbm são de MG) nasci e moro em Manaus, mas já morei no RJ e em MG. Muito prazer!

Muita gente me acha antipática e patricinha antes de me conhecer pessoalmente, ou antes de falar comigo! Mas já adianto que sou (pelo menos, sempre tento ser) simpática com quem é simpático comigo. A recíproca é sempre verdadeira.

Breves coisas sobre mim: Eu arroto (alto quando to em casa, baixo quando sou "fina" na rua), peido, e coço o bumbum, assim como cada um de vocês! Principalmente você que ta lendo isso agora!!!

Sou mãe de duas meninas lindas que me fazem feliz a cada dia que passa! a Lara (primogênita), veio ao mundo no dia 09 de Agosto de 2010, a Lívia nasceu dia 21 de Agosto de 2012. E vão ser duas companheironas! Considero duas datas históricas na minha vida. É um marco na vida de qualquer mulher, sim porque depois do nascimento de um filho, existem acontecimentos "antes do filho", e acontecimento "depois do filho". Sou eternamente apaixonada por elas... Sabe aquilo que dizem: "morrer de amor!" isso existe sim, é o amor de mãe que não tem igual, se você é mãe, deve imaginar do que eu estou falando.
Me repudia violência infantil, ou abandono de menor, e essas notícias absurdas que aparecem sempre nos noticiários da vida.

Sou noiva de um homem maravilhoso, não no sentido carnal. Ele me entende, e me mima, e me ama (que é o mais importante de tudo), ele não mede esforços pra nos fazer feliz, e me conquista cada dia mais!! sem contar que me deu dois presentes maravilhosos, nossas filhas lindas que vieram antes do casamento, e isso faz muita gente comentar "Nossa, tiveram filho, e vão casar depois". Sim.. como meu noivo disse uma vez "As vezes as coisas não saem como tá escrito nas histórias de contos de fada, uns casam primeiro, outros tem filhos primeiro!" E isso pra mim... é lindo, pois minhas filhas podem ser minhas daminhas de honra. Olha que fofo!



Faço faculdade de Fisioterapia, na verdade já era pra eu estar formada, mas eu dei uma pausa nos estudos pra cuidar de algo um pouco mais importante (minhas filhotas). Voltei esse ano (2012), E se Deus quiser, me formo no fim do Ano!!!




Bom, enquanto a facul não sai, Trabalho com maquiagem a alguns anos. Amo o que faço. A maquiagem transforma, mas não só fisicamente, mas eu percebo que quando a mulher se maquia, ou é maquiada (por mim pelo menos), o astral muda, a mulher se sente mais bonita, ela se solta mais nas reuniões e confraternizações. É como se desse aquele sentimento de que naquele momento, ela pode tudo! Sim.. a maquiagem tem esse poder. 
Transforma também o físico. Afinal, podemos envelhecer, rejuvenescer, e sermos outra pessoa. Eu adoro tudo isso! Essa "magica", me fascina. Seja atrás das câmeras, ou não!



Bom, eu espero ter passado pelo menos um pouquinho do que sou pra vocês!!
Foi um prazer me apresentar, espero que tenha sido um prazer me conhecer.

2 comentários:

  1. Adorei teu blog, muito mesmo! Criei o meu só pra desabafar.. sem muito interesse e comecei a olhar o das pessoas o teu chama atenção pela conteudo e simpatia! Sucesso Joanna!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog Joanna. Ainda não conhecia e foi muito bom dar uma lida nos posts, vai virar rotina. Parabéns pelos seus belos tesouros, suas meninas.

    ResponderExcluir

Comentários: